sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Câmara realizará Audiência Pública sobre Segurança Pública


Com notícias quase diárias de episódios criminosos na cidade, a Câmara Municipal de Barroso vai debater o assunto com todos os órgãos municipais envolvidos em uma Audiência Pública na próxima segunda-feira (14) às 18h no plenário do Legislativo.

O requerimento, de autoria do Vereador Eduardo Pinto (PV) e assinado também pelos vereadores Hélio Campos, Fernando Terra e Marli Torres, foi aprovado na reunião ordinária de segunda-feira (23/11) por unanimidade. A Audiência pretende reunir setores como o Comando Regional e local das Polícias Civil e Militar, Judiciário, Ministério Público, Executivo, Conselho Tutelar, ACIB, APAC e Pastoral Carcerária, além, principalmente, de ser aberta a toda população.

“Infelizmente, chegamos num ponto que lemos diariamente novas notícias relacionadas a algum tipo de crime em Barroso. Precisamos sentar, debater e propor ações concretas e conjuntas para enfrentar essa situação, mas para isso, temos que ouvir todos. A responsabilidade da Segurança é de todos nós” diz o vereador.

Audiência Pública | Segurança Pública
14 de dezembro de 2015 – Segunda-feira
18hs
Câmara Municipal de Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.