quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eduardo vai a Copasa pedir revitalização da Represa


O vereador Eduardo Pinto (PV) se reuniu na manhã de segunda-feira (27) com o Diretor do Distrito Estrada Real da Copasa, João Rezende, em Barbacena, na sede regional da Companhia.

O encontro foi para discutir a situação da Estação de Tratamento de Água (ETA) no bairro Nova Barroso, a antiga “Represa”. Na quinta-feira o vereador visitou o local e constatou a diferença em relação aos tempos em que ali era uma espécie de cartão postal e ponto turístico da cidade. Na reunião com o Diretor da Copasa, Eduardo levou o pedido para que a Copasa revitalize a “represa”.

O Diretor justificou que está a pouco tempo no cargo, ainda tomando ciência da situação das cidades da região e que está prevista uma visita a Barroso nas próximas semanas. Na oportunidade Eduardo entregou ao Diretor fotos de como era e como está a represa atualmente. A relação fotográfica foi feita pelo grupo “Curto a Memória de Barroso”.   

O Diretor pediu um prazo para avaliar a situação do local e ver o que é possível a Copasa fazer. O vereador está esperançoso com o desfecho. “Fui muito bem recebido e o Diretor se mostrou muito solicito. É aguardar e torcer para que a empresa resgate esse patrimônio” diz o vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.