quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eduardo participa de eventos esportivos em Barroso

Reafirmando seu apoio irrestrito ao esporte, o vereador Eduardo Pinto (PV) participou de dois eventos esportivos nos últimos dias em Barroso. Os dois eventos foram de modalidades que crescem consideravelmente na cidade: as Artes Marciais e o Mountain Bike.  


No dia 3 de maio, Eduardo participou no Centro de Treinamento União (CTU) da cerimônia de troca de faixas dos alunos de Tae Kwon Do dos Mestres Túlio Giovani e sua irmã Amanda Ferreira. Sob os olhares do também mestre Cristian, barrosense federado á Associação Mineira da modalidade, os alunos passaram pelos exames e já estão com novas faixas.

“O Túlio é um batalhador que vem tendo um merecido reconhecimento na cidade de Barroso. O desenvolvimento do nosso esporte passa pelas atitudes do seu grupo de atletas” diz o vereador.



Mountain Bike

Já no dia 14 de maio, o vereador participou da posse da ONG Equipe Barroso Extremo (EBEX) de Mountain Bike. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Barroso e conduziu o barrosense Giordano Mayrink ao cargo de presidente. A ONG e formada ainda por atletas das cidades de Prados e Barbacena e tem o intuito de levar competidores da nossa região para disputas estaduais e nacionais.

“Fico muito feliz ao ver as portas da Câmara de Barroso se abrir para receber o esporte. Juntos e organizados, podemos lutar por mais recursos para o esporte barrosense em todas as esferas públicas. Ao Giordano, coragem, sorte e paciência nesta luta. Contem comigo” disse o vereador na solenidade. 




SIGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.