segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eduardo Pinto toma posse na Câmara de Barroso

Os vereadores que vão trabalhar juntos pelos próximos quatro anos na Câmara Municipal de Barroso tomaram posse na manhã do dia primeiro de janeiro na sede do poder legislativo.

A reunião começou sob a presidência da vereadora Wanderléia Napoleão (PPS), mais votada nas eleições de outubro. A vereadora foi responsável por conduzir a eleição da Mesa Diretora que por maioria dos votos, elegeu o vereador Hélio Campos (PTB) presidente da Casa para o ano de 2013. O vice-presidente é o vereador Fernando Terra (PP), Eduardo Pinto (PV) 1º Secretário e Tesoureiro; o 2º Secretario é o vereador Kiko do Bedeschi.

"Agradeço a confiança dos colegas vereadores na indicação de meu nome para 1º secretário e para as funções nas Comissões. Agradeço também a confiança do Presidente Hélio Campos, que me designou para ser o Tesoureiro. Obrigado" diz Eduardo. 


Os vereadores: Zeca, Fernando Terra, Tonho, Eduardo Pinto, 
Anderson, Kiko, Deléia, Jaime e Hélio. 

Leia o discurso de posse do vereador Eduardo Pinto:

Ao procurar no dicionário o significado da palavra Posse, reafirmei o quão é grande minha responsabilidade perante este momento tão importante para minha vida. Empossar é mais que simplesmente seguir um Regimento ou uma Lei. Tomar posse é passar a representar o povo, uma sociedade e seus anseios, desejos ou objetivos. Chegar ao status de Legislador é muito mais que “verear”, que assinar documentos e apertar as mãos dos cidadãos de nossa querida cidade. Ser empossado é entender que a partir deste momento sou ou somos a voz da população, das pessoas que nos deram ou não um voto de confiança, por isso ou por aquilo. Somos à falange, a frente de uma batalha que agora só tem um único intuito, elevar a nossa querida Barroso ao topo, a vitória. Fiscalizar, determinar, preceituar, são adjetivos que se assemelham ao significado Legislador, mas estar aqui, fazendo parte da história do nosso município vai além das palavras.

Ser representante do povo, pensar e estruturar projetos para que minha cidade natal possa crescer é um sonho de outrora, que hoje assumo com a cara de criança, mas com a responsabilidade de homem, brasileiro, sonhador, de sangue político, de barrosense apaixonado que sou.

Por fim, agradeço a minha família, meus amigos, meus eleitores e meus ex-adversários por este momento sublime. O ontem nos uniu para que pudéssemos enfrentar uma política e vencer, o hoje nos dá a oportunidade de debatermos com antigos adversários e o amanhã será de todos nós aqui, juntos, pensarmos em uma Barroso melhor para todos. Acabou a disputa política, começou a competição para que todos possam sair vitoriosos.

Obrigado minha cidade, Obrigado Deus, Obrigado a todos que me proporcionaram a possibilidade de simplesmente representar vocês, o povo.

Muito Obrigado.


Vereador Eduardo Pinto entre os amigos Antônio Claret e Rodrigo Graçano


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.