segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eduardo participa de Posse na Associação do Bedeschi

Na noite de sábado (12/1) o vereador Eduardo Pinto (PV) participou da solenidade de Posse da nova Mesa Diretora da Associação de Moradores do bairro João Bedeschi. Participaram também alguns de seus companheiros de Legislativo, como o presidente da Casa, vereador Hélio Campos, os vereadores Fernando Terra, Zeca, Jaime Nogueira, Kiko, além da Enfermeira Responsável pelo PSF do Jardim Bandeirante, Vanessa Ferreira, o Secretário de Assistência Social, Anderson Geraldo de Paula e o vice-prefeito Dr. João Pinto.

Cada vereador teve a oportunidade de se pronunciar. Em sua fala Eduardo destacou a importância do bairro se organizar em forma de Associação. “Através da Associação fica mais fácil buscar melhorias para o bairro” disse. Eduardo ainda ressaltou que a campanha eleitoral possibilitou aos vereadores conhecerem melhor o bairro João Bedeschi. “Nós sabemos quais são as necessidades de vocês, vamos trabalhar para supri-las”.

O vice-prefeito Dr. João Pinto deu posse a nova Mesa Diretora, que é formada pelo presidente Simei Sebastião Ferreira; a vice-presidente Iracema Moreira da Silva; 1ª secretária Viviane Conceição da Silva; 2ª secretário Anselmo de Paula da Silva;     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.