quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vereador pede que Prefeito de Barbacena reconsidere Decreto

Foto: Barroso EM DIA 

O Vereador barrosense Eduardo Pinto (PV) encaminhou ao Prefeito Municipal de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, com cópia para a Câmara Municipal da cidade vizinha, um ofício solicitando que o chefe do Executivo reconsidere sua posição de proibir que ônibus intermunicipais transitem dentro de Barbacena.
A decisão que consta no Decreto nº. 7.857/2015 assinado pelo Prefeito de Barbacena passará a vigorar a partir do próximo dia 27 de setembro e vai afetar toda a região. Desta forma, os barrosenses só poderão embarcar e desembarcar no Terminal Rodoviário e para se deslocar até o centro da cidade terão que pagar passagem no transporte coletivo local no valor de R$ 2,70 por viagem, além de taxa de embarque na volta para a casa.
“Estamos defendendo que o Prefeito Andrada reconsidere sua decisão pensando nos muitos barrosenses que necessitam trabalhar, estudar e de serviços como Caixa Econômica, INSS, Receita Federal, os quais não temos em nossa cidade. Preferíamos não depender tanto de Barbacena, mas é a segunda maior cidade da Zona da Mata, um polo regional, e essa dependência é inevitável, então que pelo menos nossa população não seja tão prejudicada” defende o vereador.
Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Barroso desta quinta-feira os vereadores Fernando Terra (PP), Hélio Campos (PTB), Marli Torres (PP) e Jaime Nogueira (PPS) manifestaram apoio à causa, se mostrando também contrários ao Decreto barbacenense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.