quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Represa: Copasa não poderá fazer revitalização


Apesar do empenho do vereador Eduardo Pinto (PV) a Copasa não poderá fazer a revitalização da antiga “represa”, onde hoje funciona a Estação de Tratamento de Água (ETA) da empresa.

Em ofício enviado esta semana ao gabinete do vereador, João Rezende Filho, Gerente do Distrito Estrada Real, justificou que “a área onde é localizada a ETA fica devidamente fechada por motivo de segurança, para que possamos evitar acidentes e garantir a qualidade de água distribuída a população”.

As tentativas de negociação com a Copasa começaram em maio deste ano, quando o vereador Eduardo Pinto esteve em Barbacena para tratar do assunto com o Diretor da Copasa. Desde então as conversas viam sendo mantidas até esta posição oficial da empresa. 

O vereador Eduardo Pinto lamenta que a revitalização não possa acontecer. “O Dr. João Rezende sempre se mostrou solícito e simpático à causa, pena que esbarramos em questões de segurança, que nos impede de termos novamente nosso ponto de encontro e cartão postal. Mas vamos continuar buscando alternativas de lugares de lazer para nossa população e ficarmos atentos para não perdemos o que já temos como foi com a represa” diz o vereador. 



Leia o ofício enviado pela Copasa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.