quinta-feira, 21 de março de 2013

Eduardo fala à Liberdade FM sobre Associação de Esportes


O vereador Eduardo Pinto (PV) participou ao vivo nesta quarta-feira (20/3) do Programa Informativo 98 da Liberdade FM, de Barroso. O vereador foi entrevistado pelo apresentador Galdino Silva e falou sobre a proposta de criação da Associação Barrosense de Esportes.

Eduardo falou sobre os motivos da proposta e explicou que a idéia é ter uma associação independente do poder público, mas que apesar desta “independência” o vereador explicou que município, estado e até federação poderão ser parceiros da Associação através de projetos e subvenções.

O vereador ainda explicou que foi montada uma comissão para elaborar o estatuto (em fase final) e registrar a Associação. “Assim que a Associação estiver regularizada toda a comunidade esportiva de Barroso será convidada, no início de abril, para uma Assembléia onde os passos seguintes da serão seguidos” explicou o vereador.

Eduardo informou ainda via rádio 98 FM, que a Associação sempre prestará contas ao povo de Barroso e ao Poder Público e ele ainda deixou claro que nenhum membro da diretoria e conselhos será remunerado. “Isso já está no Estatuto” enfatizou o vereador. Ao fim Eduardo fez questão de reafirmar que será colaborador, mas que não vai participar da diretoria da Associação. “ABE’s será feita pelos esportistas e para os esportistas” finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.