quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador visita estádios e faz relatório sobre situação


Na manhã de terça-feira (26) o vereador Eduardo Pinto (PV) visitou estádios e campos de futebol de Barroso para detectar as necessidades e problemas dessas praças esportivas. As visitas renderam um relatório completo sobre a situação dos estádios São José, Nerci Lucas no Jardim Europa e João Vigia na COHAB, além do campo Society do Ceclans.

Junto com o vereador, participaram da “inspeção” o coordenador do Ceclans, Marcos Roberto da Silva, o Auxiliar de Esportes do Ceclans, Marco Aurélio Vilela, o Eletricista Gilson Boneco e o Engenheiro Florestal Tássio Emílio Ladeira.

As principais questões detectadas foram com relação à infra-estrutura. O relatório ressalta a necessidade de melhorias nos gramados e também nos vestiários.

O relatório já foi entregue ao Secretário de Obras, Leone Wagner, e à Secretária de Planejamento e Gestão, Elizete Capelupi que devem montar um Plano de Ações para que as melhorias sejam realizadas.

“Os dois secretários já se mostraram, como sempre, muito dispostos a colaborar nesta questão e confio que as melhorias serão feitas para que os atletas de Barroso possam ter comodidade e boas praças de esportes” diz o vereador.

Relatório
O relatório completo pode ser solicitado pelo e-mail: vereadoreduardopinto@gmail.com ou diretamente no Gabinete do Vereador Eduardo Pinto, na sala 3 no 3º andar do Prédio dos Três Poderes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.