sábado, 24 de março de 2018

Vereadores recebem Medalha Tiradentes como mais atuantes



Três vereadores de Barroso receberam na manhã de sexta-feira (23) em Belo Horizonte a Medalha Alferes Tiradentes como os mais bem avaliados pelo Instituto Tiradentes. De acordo com a pesquisa telefônica realizada pelo Instituto através do sistema “Sentio” o vereador Eduardo Pinto (PV) ficou com a medalha de ouro, a vereadora Verinha (PT) com a medalha de prata e o vereador Anderson (PP) com a medalha de bronze.  

“Fico muito feliz e honrado com o reconhecimento. Temos feito um trabalho sério de legislação e fiscalização, mas sem perder contato próximo com a população no dia a dia na Câmara ou nas ruas de Barroso. Aproveito para parabenizar os colegas Vera e Anderson que também foram agraciados” diz o vereador Eduardo Pinto.

Pesquisa
A pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes foi realizada nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro. Para esta enquete foi utilizado o exclusivo sistema SENTIO, cujo software foi criado para garantir segurança com relação às enquete de opinião realizadas em diversos Municípios para identificar, por amostragem, a aceitação pública dos Vereadores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.